Marcelo Rezende agradece orações: “vou seguir o que Deus mandar” “É Ele que sempre guiará a minha vida”, disse o apresentador

Depois de semanas sem novas publicações no Instagram, Marcelo Rezende voltou a se pronunciar por meio de suas mídias sociais. Em uma publicação, o apresentador esclareceu o sumiço em suas redes.

“Eu fiquei alguns dias sem dar notícia, mas é porque eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo: uma hora eu trato um pouco, agora estou em casa, continuo o tratamento em casa”, disse Rezende.

O apresentador do Cidade Alerta, que estava em uma espécie de retiro o qual chamou de “farmácia de Deus”, posou em uma foto com a namorada, Luciana Lacerda, e ainda aproveitou para mandar alguns recados aos fãs.


“Mas eu quero dizer uma coisa, na verdade várias coisas. A primeira é o quanto eu sou grato a você, pode estar orando por mim. Segundo, que eu não duvido nem tenho medo. Eu vou seguir cada passo que Deus mandar. Foi Ele que sempre guiou a minha vida e é Ele que sempre guiará a minha vida”.

Marcelo está esperançoso na melhora do seu quadro. “Um novo momento vem aí, um momento de cura e de amor”, concluiu.


|Fonte :https://noticias.gospelprime.com.br

Categoria:Geral

Deixe seu Comentário